segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Professores Podem Ter O Mesmo Reajuste Salarial Que Os Senadores Da República

Caros colegas e demais cidadãos,
Venho endossar esta petição e solicitar que apoiem a mesma, conforme o endereço:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4645
Peço que vistitem este endereço e apoie a petição para que a mesma seja apresentada ao Congresso.
Grato, Fred - Um Professor também....

"Professores podem ter o mesmo reajuste salarial dos senadores
Os senadores Cristovam Buarque e Pedro Simon apresentaram hoje (16/12/2010), projeto de lei estendendo o mesmo reajuste salarial concedido aos senadores para o Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da educação básica das escolas públicas brasileiras.
Com o reajuste de 61,78% do aumento dos senadores, o piso salarial dos professores passará de 1.024,00 para R$ 1.656,62, valor inferior ao valor pago aos parlamentares a cada mês: R$ 26.723,13.
Para o senador Cristovam Buarque, a desigualdade salarial é substancial, talvez a maior em todo o mundo, com conseqüências desastrosas para o futuro do Brasil.
Na opinião do senador, a aprovação do reajuste de 61,78% para os professores da educação básica permitirá, ao Senado, uma demonstração mínima de interesse com a educação das nossas crianças e a própria credibilidade da Casa.

Pelo exposto os signatários solicitam a aprovação do referido Projeto de Lei. "

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovany disse...

Se não existissem estas desigualdades salariais, o Brasil seria um país rico. Quem conhecer um país pobre em que não existe esta vergonha, deve ganhar o prêmio Nobel em milagreologia (a ciência que estuda os milagres)!

Obs.: Peço desculpas por um pequeno equívoco que cometi: o comentário anterior excluído era meu, mas me enganei ao configurar a identidade para minha identificação e apareceu o nome de outra pessoa.

Seguidores